São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 33 ºC
02/04/2020 | 14:42

Comércio pode retornar atividades no dia 08 de abril

Guia São João | Jornalismo

Por meio do decreto nº 6.404, de 02 de abril de 2020, ficam prorrogados os Decretos 6.394 e 6.395, que suspendem o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e empresariais em São João da Boa Vista até o dia 7 de abril. 


A medida foi tomada considerando o Decreto nº 64.881, de 22 de março de 2.020, do Governo do Estado de São Paulo, que decretou medida de quarentena em todo o Estado, restringindo as atividades de maneira a evitar a possível contaminação ou propagação do coronavírus.



Caso não surja outro decreto municipal ou estadual, os estabelecimentos comerciais e empresariais podem retornar suas atividades com atendimento ao público no dia 08 de abril, próxima quarta-feira.

 

A orientação é que caso isso ocorra, que cumpram todas as medidas sanitárias orientadas pelo Ministério da Saúde, higienizando regularmente com pano e desinfetante todas as cadeiras, mesas, telefones, teclados computadores e outros equipamentos do estabelecimento, evitando o contágio da doença.


Todos os decretos e leis podem ser consultadas diretamente no link 


O atendimento ao público da Associação Comercial também continua suspenso em sua sede. Para os consumidores interessados em realizar a consulta do seu CPF, basta acessar o site www.consumidorpositivo.com.br ou baixar o app Boa Vista Consumidor Positivo realizar seu cadastro e fazer sua consulta gratuitamente.
 

Fonte: ACE São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.