São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 27 ºC
11/06/2016 | 00:00

Começa a reforma da Praça do Jardim São Paulo

Gazeta de São João | Gazeta de São João

O Prefeito Vanderlei Borges de Carvalho assinou na manhã desta sexta-feira, dia 10, o contrato para reforma da Praça do Jardim São Paulo. A obra é uma antiga reivindicação dos moradores da região do Jardim São Paulo, e a cerimônia contou com a presença do Padre José Ricardo Costa, que na ocasião representou o Padre Marcos Antônio Campanhari, dirigente da Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

O contrato para execução da obra foi assinado pelo Prefeito Vanderlei e diretores da empresa VWF LTDA, empresa que foi contratada.

"É uma expectativa porque a nossa paróquia tem 31 anos. É a primeira naquela parte da cidade e engloba uma população de 8 a 10 mil habitantes, que é o fluxo da paróquia. Para nós é uma alegria muito grande", afirmou o Padre José Ricardo.

A OBRA

A

praça tem uma área de mais de 4.500 m², e está localizada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. O investimento da administração municipal para realizar as obras no local é de R$ 283.599,27. De acordo com o contrato, o prazo de conclusão é de 4 meses.

"A gente conseguiu liberar os recursos para fazer as obras. Se Deus quiser, vamos dar uma cara nova ao local. O Jardim São Paulo é um dos poucos bairros da cidade que não tem praça. E agora, vamos conseguir atender aos pedidos da comunidade", destacou o prefeito Vanderlei.

Além do Jardim São Paulo, a Prefeitura Municipal constrói atualmente a praça do Recanto do Jaguari e reforma as dos bairros Santo Antonio e Nova República.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.