São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 27 ºC
09/12/2019 | 08:38

Começa a atualização do Programa de Habitação Popular

Guia São João | Jornalismo

Por enquanto, a movimentação tem sido tranquila na Cidade das Artes: Parque Urbano Espaço Jovem Osmar Garcia (antiga Ceagesp), desde que começou na manhã desta segunda-feira, 2, a atualização de fichas cadastrais do Programa Municipal de Habitação Popular.

O prazo termina em 20 de dezembro. A oportunidade se estende a famílias que nunca se inscreveram, mas que pretendem pleitear, por exemplo, um dos 446 imóveis que serão construídos no Jardim Nova União.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Cidade das Artes, localizada à rua Santo Antonio, 632 - bairro São Benedito.

Atualização cadastro casas

Segundo o Setor Municipal de Habitação, famílias sem imóveis em São João, que residem ou trabalhem na cidade há pelo menos cinco anos têm prioridade. Também serão aceitos mães e pais solteiros ou separados e viúvos, desde que tenham filhos sob responsabilidade.

No caso do Jardim Nova União, só serão permitidas inscrições para famílias com renda mensal mínima de R$ 1.800,00, devidamente comprovada com registro em carteira de trabalho ou outra forma documentada e aceita pela Caixa Econômica Federal.

Para se inscrever são necessários os documentos pessoais e de familiares: CPF, RG, carteira de trabalho (página de registro e última atualização salarial) ou os três últimos holerites, bem como a certidão de casamento ou comprovante de união estável. 

Atualização cadastro casas

Pais e mães com filhos sob responsabilidade devem levar cópia da certidão de nascimento. Os inscritos que se enquadrarem nas normas poderão participar dos futuros programas de habitação popular

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.