São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
31/03/2017 | 12:25

Clube do Palmeiras x Prefeitura

Guia São João | Jornalismo

Diveras informações sobre a situação do clube do Palmeiras viraram notícia de muito interesse da população em geral. Dentre as diversas informacoes publicadas e replicadas em redes sociais, hoje o clube publicou um parecer oficia. 

 

Vejam o texto na íntegra:

O Palmeiras F.C. vem por meio deste comunicado se pronunciar a respeito das notícias referentes à transição do clube para a Prefeitura de São João da Boa Vista. 


Por problemas financeiros, que já ocorrem há algum tempo, é inviável a manutenção do alvinegro nos moldes atuais e para que o clube não seja extinto e perca seu patrimônio, este modelo de convênio foi pensado. 


Por meio de uma parceria, a prefeitura sanjoanense passará a administrar o Palmeiras pelos próximos 10 anos.


Nossos sócios irão permanecer como filiados e não pagarão mais mensalidade, sendo possível continuar a utilização de nossas dependências e frequentar as atividades que serão disponíveis pela administração municipal a partir do início do convênio. 


As atividades oferecidas pelo Palmeiras Futebol Clube serão mantidas até o mês de abril e, a partir de junho, a prefeitura passará a utilizar nossa sede e campo para as futuras atividades fornecidas por ela. 


Este convênio, em formato de comodato, depende ainda de aprovação da Câmara Municipal. Um projeto será desenvolvido pela prefeitura e enviado para análise dos vereadores.


O Palmeiras Futebol Clube agradece a todos os sócios e simpatizantes que sempre estiveram ao nosso lado.


A família alvinegra, os apaixonados pelos Lobos da Vila e Palmeiras como um todo sempre estarão em nossos corações e também no de todos os sanjoanenses.


Agradecemos profundamente a todo apoio e carinho que sempre tivemos.

Atenciosamente,
a direção.

 

31 de Março de 2017
Comunicado: Oficial da Prefeitura

 

 Proposta do Palmeiras F.C à Prefeitura

Sede do Palmeiras Futebol Clube na Avenida Dona Gertrudes (foto:arquivo do clube)
 
Estádio do Palmeiras Futebol Clube (foto:Fritz)

A Prefeitura recebeu do Palmeiras Futebol Clube a proposta de assumir todos os seus espaços de forma gratuita. A partir daí o prefeito Vanderlei determinou aos departamentos o desenvolvimento de um plano de trabalho conjunto, que contemple as áreas de Esportes, Cultura, Assistência Social e Educação, de forma a aproveitar a estrutura existente no município e ampliar o atendimento à população. 

Neste planejamento, estão previstas atividades na academia de ginástica, aulas de dança em diversos estilos, sapateado, ballet clássico, pintura em aquarela para crianças e idosos, natação, hidroginástica, vôlei, basquete, handebol, futsal e futebol. 

O objetivo é transformar as tradicionais dependências do Palmeiras em espaço gratuito e para o uso de toda a comunidade. Nos próximos dias, o prefeito estará encaminhando ao Legislativo proposta de convênio em que o município assume o patrimônio do Palmeiras por um período de 10 anos. 

A Prefeitura esclarece, ainda, que um dos principais objetivos é levar para dentro do clube o trabalho da terceira idade e também as escolas municipais na complementação da Jornada Integral, uma das principais metas da atual administração. 

O prefeito ressalta que a criação de um novo espaço público irá contribuir para retirar as crianças e jovens das ruas, criando um espaço de convivência e lazer, ajudando, com isso, no combate à violência e ao uso de drogas no município. 

 

Fonte: Palmeiras Futebol Clube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.