Com votos contrários de Claudinei Damalio (PTB), João Henrique (PSD) e Roberto Campos (Rede), foi aprovado, na sessão da Câmara Municipal de segunda-feira (17), o repasse de R$ 273 mil da Prefeitura de São João para que a Associação Comercial e Empresarial (ACE) realize a Parada de Natal e a decoração natalina na cidade.
Antes da votação que aprovou convênio para a ACE realizar a Parada de Natal e decorar a cidade com enfeites natalinos, Damalio utilizou a tribuna e antecipou que votaria contra o projeto.
Damalio alegou que é necessário rever as prioridades da cidade neste momento de crise, pois “São João está enfrentando dificuldades na Saúde”.
De acordo com o vereador, um dos problemas é a de falta de ambulâncias no município.
“Não sou contra a cultura, não sou contra a nada. Estou fazendo meu papel de vereador. São João está com falta de ambulâncias. Três estão sucateadas, duas com o motor fundido e apenas duas em funcionamento”, revelou ele.
Outra situação enfrentada na Saúde em São João, assim como narra o vereador, é a de falta de equipamentos e até mesmo medicamentos.
“Faltam fitas de diabetes, seringas e diversos tipos de remédios nas unidades de saúde da cidade. Não sou contra a Parada, mas estamos com problemas na área de Saúde. Precisamos ver qual é a prioridade. A Saúde tem que vir em primeiro lugar porque muita gente está passando dificuldade”, salientou Damalio, que enalteceu a crise econômica enfrentada em todo Brasil.
“Só queria saber a origem do dinheiro. Estamos em crise e se estamos em crise precisamos repensar em prioridades”, finalizou
Fonte: Jornal O Município
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.