São João da Boa Vista
MIN. 11 º C | MAX. 26 ºC
20/12/2021 | 07:45

CDHU busca regularizar pendências financeiras com mutuários

Guia São João | Jornalismo

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) lançou, neste mês, uma campanha de regularização para os mutuários que passaram a atrasar os pagamentos a partir de janeiro de 2020, devido a pandemia. O prazo é até 31 de dezembro.

Foram disponibilizadas condições especiais para mutuários que não possuem acordos/parcelamentos (será oferecido acordo sem entrada, com até 60 dias para pagamento da primeira prestação com acordo) e para aqueles que possuem acordos/parcelamentos (será oferecida a suspensão de todas as prestações em atraso, vencidas a partir de janeiro de 2020, para o final do contrato, sem juros e sem multa).

Para mutuários que já estavam inadimplentes antes de janeiro de 2020: pagamento de prestações atrasadas sem multas e sem juros; ou parcelamento (acordo ou reacordo) com apenas uma prestação de entrada e parcelamento do débito até o final do contrato (respeitada a parcela mínima de acordo de R$ 55,00).

Além dessas condições, a CDHU também está oferecendo descontos para liquidação antecipada do financiamento para mais de 33 mil contratos em todo o Estado.

A Companhia não está mais enviando nenhum tipo de boleto (de débitos, acordo ou quitação) para as residências dos mutuários. Os mesmos devem obter boletos pelo site, aplicativo ou pelo Alo CDHU, que envia as contas por e-mail ou presencialmente, num posto de atendimento.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.