Uma criança de 7 anos foi esquecida dentro do ônibus escolar e a prefeitura abriu processo administrativo para verificar o acontecido.
A criança pegou o ônibus na zona rural as 6h da manhã, e o motorista voltou as 10h00, que seria bem antes do horário de costume, alegando que a criança havia passado mal..., entretando, a versão da criança difere da versão apresentada pelo motorista.
A criança disse a mãe que dormiu no ônibus e quando acordou estava sozinha, na parte do fundo do veículo e começou a chorar, com isto foi levada para casa.
A prefeitura vai verificar o ocorrido
Foi aberto um processo administrativo que vai ouvir ambas as partes e decidir se o motorista será advertido ou até mesmo ter o contrato cancelado da empresa.
Nos ônibus de transporte escolar sempre tem um monitor e uma lista de alunos transportados, porém, a monitora daquele horário alega que a menina não foi tirada do veiculo.
O caso pode ser interpretado como crime, uma vez que, deixar uma criança de 7 anos é considerado "abandono de criança"., previsto no código de defesa da criança e adolecente, informou o Ten. Coronel Ademir, do Setor de Trânsito de São João
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.