São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
30/05/2017 | 11:42

Caso de criança esquecida no ônibus escolar será investigado

Guia São João | Jornalismo

Uma criança de 7 anos foi esquecida dentro do ônibus escolar e a prefeitura abriu processo administrativo para verificar o acontecido.

A criança pegou o ônibus na zona rural as 6h da manhã, e o motorista voltou as 10h00,  que seria bem antes do horário de costume, alegando que a criança havia passado mal..., entretando, a versão da criança difere da versão apresentada pelo motorista. 

A criança disse a mãe que dormiu no ônibus e quando acordou estava sozinha, na parte do fundo do veículo e começou a chorar, com isto foi levada para casa. 

A prefeitura vai verificar o ocorrido

Foi aberto um processo administrativo que vai ouvir ambas as partes e decidir se o motorista será advertido ou até mesmo ter o contrato cancelado da empresa.

Nos ônibus de transporte escolar sempre tem um monitor e uma lista de alunos transportados, porém, a monitora daquele horário alega que a menina não foi tirada do veiculo.

O caso pode ser interpretado como crime, uma vez que,  deixar uma criança de 7 anos é considerado "abandono de criança"., previsto no código de defesa da criança e adolecente, informou o Ten. Coronel Ademir, do Setor de Trânsito de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.