São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 26 ºC
17/03/2019 | 19:00

Casal morre em acidente de motocicleta em Andradas

Guia São João | Jornalismo

O acidente aconteceu por volta das 15h00 deste domingo (17), próximo da entrada do Bairro Jardim Alto da Serra, na BR-146 em Andradas.

Informação atualizada às 19:00, pelo

Jornal Andradas Hoje.

https://m.facebook.com/Andradas.Hoje/

 

“CASAL ENVOLVIDO NO GRAVE ACIDENTE ERA DE TRÊS PONTAS  

De acordo com informações que acabaram de chegar, os ocupantes da moto são de Três Pontas/MG, são eles: Rene Miranda e Elaine Dela Testa. O casal estava chegando em Andradas para uma festa de aniversário de uma amiga.

De acordo com o motorista do veículo, ele descia com seu veículo em baixa velocidade, pois estava dando seta para entrar no Alto da Serra, momento em que a moto comeu a faixa e provocou o acidente. Ainda de acordo com informações que nos chegaram, no carro estavam quatro pessoas, nenhuma se feriu, sendo que três abandonaram o local antes da chegada da polícia”

 

 

Primeira informação:


Segundo as primeiras informações, o veículo Voyage teria descido a serra sem freios e colidiu uma motocicleta BMW GS800 placas de São João da Boa Vista que trafegava pela rodovia.

Com o impacto da colisão, a motocicleta  pegou fogo.  Um casal que estava na motocicleta não resistiu e morreu no local.

O motorista do veículo, com placas de Andradas,  foi socorrido pelo SAMU  no Pronto Atendimento local.

A motocicleta ficou totalmente destruída. A Polícia Militar está no local fazendo a segurança do trânsito

Fonte: Andradas Espiral

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.