São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 31 ºC
09/02/2018 | 08:00

Carnaval altera funcionamento nas repartições públicas municipais

Guia São João | Jornalismo

O Executivo sanjoanense decretou a suspensão do expediente nas repartições públicas municipais nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda e terça-feira, em razão do Carnaval. O atendimento normal retorna na Quarta-feira de Cinzas, às 13h. 

A Prefeitura de São João da Boa Vista informa que não haverá interrupção em serviços considerados essenciais. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Conrado, por exemplo, os trabalhos estarão à disposição da população durante 24 horas para casos de urgência e emergência. Nos demais bairros, as unidades retomam o atendimento ao público na quarta-feira, às 13h. 

No sábado, dia 10, o Poupatempo de São João, localizado à Avenida Brasília, 1885, estará aberto das 8h às 12h. O expediente retorna na quarta-feira, às 12h. 

Na área financeira, tributos e taxas municipais com vencimentos programados para as referidas datas poderão ser pagos, sem a cobrança de juros, no próximo dia útil. 

Piscinas públicas municipais localizadas nos Centros Sociais Urbanos (CSUs) dos bairros DER e Durval Nicolau, área de lazer do Santo Antonio e Sistema de Educação Integral (SEI) do Jardim Ipê estarão abertas no sábado e domingo. 

Serviços de feira livre, varrição e coleta de lixo comum serão realizados sem alterações. Segundo o Departamento Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, Coleta Seletiva e Coleta Cata Treco serão interrompidas na apenas terça-feira de Carnaval

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.