A cerimônia de posse dos cargos do Executivo e Legislativo na vizinha Estância de Águas da Prata foi realizada no Balneário Theotônio Vilela em Águas da Prata. “Eu hoje estou aqui para cumprir uma promessa que fiz a meu pai, Paulo Roberto Dezena. Pai, honrando o que te prometi assumo a prefeitura da Prata não só para ser um prefeito, mas o melhor prefeito que essa cidade já teve”, essas foram as primeiras palavras do discurso de posse do novo prefeito pratense.
Na ocasião foram empossados os novos vereadores e eleita a nova mesa diretora da casa. O Presidente é o vereador Fábio Ferraz de Campos, (Fabinho); Luiz Antonio Nascimento da Fonseca ( Luiz do 1,99) foi escolhido como vice presidente, e José Sebastião Chiodeto da Silva (Zito) e José Benedito (Zé do Doca) são os secretários.
EXPERIÊNCIA
O prefeito lembrou que apesar de ser um político jovem, a política não é tão recente na sua vida. “Eu respiro política desde muito cedo. Cresci vendo meu pai fazer política da melhor qualidade. Vi de perto, desde pequeno, como é preciso habilidade, conhecimento e boa intenção para se fazer política séria. Paulo Roberto me deixou um legado. A semente germinou. O menino cresceu. A ideia de ser prefeito foi ganhando força naturalmente e amadureceu no tempo certo”.
SITUAÇÃO DIFÍCIL
Carlos Henrique deixou claro que as finanças do município não vão bem e que vai precisar do apoio e do bom senso de toda a população para que ele e sua equipe possam recolocar a cidade em um papel de destaque no cenário estadual e federal. “Os números não mentem. As dificuldades acumuladas são imensas.”...
O prefeito lembrou ainda que mesmo antes de assumir a prefeitura, trabalhou muito em busca de apoios e alianças que devem ser revertidos em benefícios para Águas da Prata. Para finalizar, Carlos Henrique conclamou todos os pratenses numa corrente positiva em prol do melhor para a cidade.
Fonte: Gazeta de São João
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.