São João da Boa Vista
MIN. 22 º C | MAX. 33 ºC
27/11/2020 | 08:55

Campus Unifeob está aberto a visitas de estudantes

Guia São João | Jornalismo

A turma de uma escola de Ibitiúra de Minas aproveitou a oportunidade para conhecer a estrutura

Entre os principais fatores levados em consideração ao se escolher um curso superior e a instituição de ensino estão a estrutura física e o modo como as aulas são ministradas. Para contribuir com os vestibulandos, as portas do Campus Mantiqueira estão abertas: colégios de ensino médio podem agendar visitas guiadas para conhecer todas as vantagens de se graduar na Unifeob, melhor Centro Universitário da região segundo o MEC, além da possibilidade de realizar a prova do vestibular presencialmente.

“Eu achei uma estrutura muito boa, foi muito legal. Os colaboradores daqui são muito gentis, apoiaram muito a gente, fomos muito bem recepcionados”, diz a estudante do ensino médio Camila Morais

Na noite de quinta-feira (19), uma turma de oito estudantes da Escola Estadual Caliméria Silveira, de Ibitiúra de Minas – MG, coordenada pela Prof. Aline de Fátima Vaz, realizou o processo seletivo. Eles conheceram os laboratórios e acompanharam algumas aulas para terem o primeiro contato com as áreas de estudo escolhidas. A estudante Camila Morais garante que é uma boa oportunidade para comprovar se os cursos desejados são como imaginam e elogia o acolhimento da equipe da Unifeob. “Eu achei uma estrutura muito boa, foi muito legal. Os colaboradores daqui são muito gentis, apoiaram muito a gente, fomos muito bem recepcionados”.

Agende visitas para sua escola

A coordenadora de Relacionamento com Escolas, Tharcila Buzon, é a responsável pela organização da iniciativa. “Segundo a Prof. Aline, alguns estudantes entraram em contato com ela por não terem participado do Vestibular de Bolsas e terem vontade de conhecer o Campus Mantiqueira. Eu sugeri que viessem fazer a prova aqui, presencialmente, assim já pudemos aproveitar para conhecer a estrutura da Unifeob”, conta.

Segundo ela, a visita foi muito enriquecedora. “Percebi o quanto se encantavam a cada ambiente que conheciam. Isso traz inúmeras vantagens, os candidatos conseguem ter uma noção muito mais real de como é cada curso”, afirma Tharcila. “Eles tiveram contato com professores e alunos da graduação, inclusive alguns embaixadores que puderam nos auxiliar”. Para agendar visitas, entre em contato pelo e-mail: tharcila.buzon@unifeob.edu.br ou pelo celular/WhatsApp: (19) 996 455 651

Fonte: Unifeob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.