A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, se uniu à emissora EPTV/Rede Globo para mais uma Campanha do Agasalho.
O objetivo é unir forças para aumentar a arrecadação de roupas e cobertores para a população que mais precisa.
A ação vai até 31 de julho e, por enquanto, você pode doar em três locais:
No dia 12 de junho (sábado), acontece o drive-thru de arrecadação.
Um dia de envolvimento regional, com ações simultâneas em diversas cidades, para recolhimento de roupas e cobertores, sem precisar sair do carro e garantindo toda segurança contra o coronavírus.
A ação vai das 8h às 17h
Fonte: Prefeitura Municipal
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.