São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
15/06/2018 | 21:41

Campanha do Agasalho

Guia São João | Jornalismo

Evento com apoio da Prefeitura conta com ações de prestação de serviço e brinquedos para as crianças 

Neste sábado, 16, das 11h às 16h, acontece na Praça Coronel Joaquim José, em São João da Boa Vista, o evento beneficente “Mais Saúde na Praça”, com apoio da Prefeitura e EPTV. A proposta é intensificar a arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho.

Segundo o Departamento Municipal de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade, até o momento foram arrecadadas 20 mil peças de roupas e 500 pares de calçados, desde que a Campanha do Agasalho teve início em abril deste ano.  

Para a ação deste sábado, estão programadas atividades de pintura de rosto, teatro infantil e distribuição de pipoca, algodão doce e bexigas. O público também poderá verificar a pressão arterial, fazer teste de glicemia, avaliar o sistema cardiovascular e receber massagens e orientações de fisioterapia. A organização do evento informa que todas as ações são gratuitas.

Pontos de arrecadação 

Os pontos de arrecadação estão distribuídos na Prefeitura, Câmara municipal, Departamento de Assistência Social, escolas municipais, estaduais e particulares, UNIFAE e UNIFEOB, Tiro de Guerra Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Delegacia Seccional, Associação Comercial e Empresarial e Sabesp. 

Pontos de doação 

Os agasalhos podem ser retirados de segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30, no Departamento de Assistência Social, localizado à rua São João, 322 – Centro.

No Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do Jardim Nova República, a retirada das peças pode ser feita de terça-feira, das 13h às 16h, e de sexta-feira, das 8h às 10h30. O CRAS fica situado à rua Monsenhor João Ramalho, 587.

A população também pode retirar os agasalhos de segunda-feira, das 8h às 10h30, e quarta-feira, das 13h às 16h, na rua Alfeu Doval, 220, Parque dos Resedás.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.