São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
17/09/2017 | 15:54

Bombeiros encontram corpo de homem de 50 anos no Jaguari

Guia São João | Jornalismo

Na manhã deste último sábado, dia 16, oficiais do corpo de bombeiros, fazendo buscas pelo rio Jaguari Mirim desde a quinta feira dia 14,  encontram um corpo de um homen de 50 anos.

Também foram encontradas roupas e uma vara de pescar, por isso, acredita-se na probabilidade de ele ter se afogado durante uma pescaria no referido rio.

Caso alguém tenha mais informações sobre os acontecimentos, compartilhe conosco. Nossa redação está de prontidão para ajustar e complementar a matéria. 

 

COMPLEMENTO DA MATÉRIA:
Fonte: Jornal do Parabrisa
http://parabrisa.com.br/noticias?ler=21219


O Corpo de Bombeiros de São João da Boa Vista encontrou no rio Jaguari, próximo a Olaria Cirto, o corpo de José Marcos Sanches Reck, conhecido como Cabelo.  Tinha 50 anos e  morava na R. Manoel da Costa Patrão, 58, Jardim Fleming. Deixa a filha Caroline. Seu sepultamento será no dia 17/09/2017 às 08:00h. Local: Cemitério Municipal São João da Boa Vista SP

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.