Uma boa refeição não é mais a única coisa que o consumidor procura ao chegar a um bar ou restaurante. Na maioria das vezes, o que faz o cliente voltar ao estabelecimento é o momento agradável que acabou passando ali; e, para isso acontecer, o bom atendimento é fundamental.
Com foco neste assunto, a Associação Comercial (ACE) e o SEBRAE-SP realização no próximo dia 20/02, das 14h às 16h, uma palestra voltada à garçons e atendentes de empresas de alimentação fora do lar.
O evento tem por objetivo fornecer aos participantes dicas de como conquistar clientes através de pequenos, porém importantes detalhes do cotidiano de empresas do segmento da alimentação. Serão abordados temas referentes à comunicação interpessoal, quem é o cliente e o que ele busca, como administrar conflitos, como abordar o consumidor na hora da venda, além de reservar um espaço para os participantes possam realizar perguntas e sanar dúvidas específicas.
A inscrição na palestra é gratuita para funcionários de empresas associadas à ACE; já para não sócios, o valor é de R$ 50. Elas podem ser realizadas diretamente no site www.acesaojoao.com.br.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 3634-4302, através do e-mail contato@acesaojoao.com.brou pelo Whatsapp (19) 99846-7518.
Fonte: ACE São João
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.