São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
30/09/2017 | 09:43

Beraldo, Torres e Alckmim recebem títulos de Cidadãos Vargengrandenses

Guia São João | Jornalismo

Alckmin, Beraldo e Sílvio Torres recebem títulos de Cidadãos Vargengrandenses

Na noite de sexta-feira, dia 22 de setembro, foi realizada a solenidade de entrega do título de Cidadão Vargengrandense ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sidney Beraldo e ao deputado federal Sílvio Torres (PSDB). A cerimônia aconteceu no salão da Sociedade Beneficente Brasileira (SBB).


O governador Alckmin cumpriu agenda na região durante toda a tarde. Em São João da Boa Vista, ele entregou uma unidade do programa Creche Escola. Em seguida, o governador autorizou a cessão de uso de um imóvel, a antiga Secretaria da Agricultura, para instalação da Faculdade de Medicina da Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (Unifae). O governador ainda passou pela Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga, que acontece em São João.


No início da noite, Alckmin, Sílvio Torres e Beraldo chegaram à solenidade, presidida pelo vereador Wilsinho Fermoselli (DEM), presidente da Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul. O mestre de cerimônias Luiz Carlos dos Santos convidou os homenageados à mesa, assim como Wilsinho, o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) e o vice-prefeito, José Roberto Rotta (PPS).


Também foram chamados os vereadores da atual legislatura. Ainda foram anunciadas os ex-prefeitos Celso Itaroti (PTB), Celso Ribeiro, o deputado estadual Barros Munhoz (PSDB), o conselheiro do TCE e ex-deputado Dimas Ramalho, os desembargadores Luís Francisco e Antônio Celso Aguilar Cortez e demais autoridades de Vargem Grande do Sul e região.


A diretora de Cultura Márcia Ribeiro Iared falou um breve histórico da biografia dos homenageados e lembrou da história de ligação dos três com Vargem Grande do Sul, recordando que importantes conquistas da cidade tiveram a participação deles, como a Escola Técnica (Etec) e a Estação de Tratamento de Água, entre outras. Em seguida, foram entregues as placas com as homenagens a Alckmin, Beraldo e Sílvio Torres.


Fizeram uso da palavra, o prefeito Amarildo, o ex-prefeito Celso Ribeiro e o presidente da Câmara, Wilsinho Fermoselli, além dos três homanegeados.


 

Fonte: Gazeta de Vargem Grande

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.