São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 27 ºC
10/03/2019 | 16:00

Basquete Unifae vence por 71 x 66 na estréia do campeonato brasileiro

Guia São João | Jornalismo

Unifae/São João da Boa Vista cresceu de produção no quarto final e superou a Araraquara/ABA/Fundesport, por 71 a 66 (33 a 33 no primeiro tempo), mesmo jogando no ginásio Municipal Presidente Castelo Branco (Gigantão), na cidade de Araraquara (SP), também com muita emoção, em mais um jogo marcado pelo equilíbrio.

As duas equipes se alteraram no comando do marcador ao longo da partida.

Os principais nomes da partida foram Júlio Toledo (27 pontos, 05 rebotes, 03 assistências e 01 bola recuperada) e André Santos (11  pontos, 01 rebote e 02 assistências), pelo time da casa; Alison Cruz (16 pontos e 04 rebotes) e Rômulo Júnior (16 pontos e 08 rebotes), em favor do visitante.

 

A estatística completa da partida pode ser conferida clicando aqui

O atleta João Felipe, da Unifae/São João da Boa Vista, recebeu o Troféu Tonzé, como o melhor jogador deste jogo, das mãos de José Henrique Saviani, da UniCesumar, apoiadora da equipe de Araraquara. Antonio José Paterniani, o Tonzé, foi um renomado técnico de basquetebol com vários trabalhos de qualidade realizados ao longo de sua carreira, em especial na cidade.

 

Fonte: CBB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.