São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 36 ºC
04/07/2019 | 09:00

Basquete da SES participa do All Star Game 2019

Gazeta de São João | Jornalismo

Seis atletas da equipe de basquete masculino Sub-15 da Sociedade Esportiva Sanjoanense, mais o técnico Alex de Castro, vão participar do All Star Game 2019 da Federação Regional de Basquetebol, neste sábado (29).

O evento vai ocorrer no Clube Gran São João, em Limeira-SP. Atletas e treinadores de 11 cidades vão estar na disputa: Mococa, Piracicaba, Limeira, Caieiras, Casa Branca, Jundiaí, Sorocaba, Itapira, Campinas, São José do Rio Pardo e São João da Boa Vista.

O treinador Alex de Castro comandará a equipe Clara Sub-15, com quatro representantes da rubro-negra: Luca de Oliveira Manzini, José Eduardo Todeschato de Jesus, João Victor Criscuolo Vasconcelos e Gabriel Pomeranzi; tem ainda os jogadores Cauê Datolli Nosso, que estará na “disputa de 3 pontos”, e Lucas Santos Moraes, participando da “prova de habilidades”.

 Atletas convocados para o All Star Game, com o técnico Alex de Castro

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.