São João da Boa Vista
MIN. 10 º C | MAX. 25 ºC
07/06/2022 | 07:36

Autoridades debatem sobre a 47º Eapic

Guia São João | Jornalismo

O chefe de gabinete José Fernando Bruno, que também é presidente da Comissão Organizadora da 47º Eapic (Exposição Agropecuária, Indústria e Comercial de São João da Boa Vista), recebeu integrantes da organização do evento e autoridades dos setores de segurança pública, de São João e região, que atuarão durante as festividades, que ocorrem de 1 a 10 de julho, no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo.

Após dois anos sem a realização da festa, José Fernando Bruno considera essa interação crucial para a realização do evento com diversão, mas também com muita segurança para todos. “Importantíssima essa integração entre gabinete e autoridades para que possamos garantir a segurança dentro e fora do recinto. A ideia é a criação de um gabinete de gestão integrada, otimizando os esforços de todos”, destacou Bruno.

Participaram da reunião representantes do Conselho Tutelar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Artesp, Renovias, Samu e diretores dos departamentos municipais de Assistência Social, Segurança e Trânsito, Comunicação Social, Engenharia e Gestão e Planejamento Urbano. “ A adesão destes órgãos mostra a credibilidade da organização para a seriedade que esta pautando as decisões sobre a Eapic “ disse a Prefeita Teresinha .

O trabalho de prevenção contra o tráfico de drogas será monitorado pela Polícia Federal, que teve como representante na reunião o delegado Paulo Martinelli, executivo da região de Campinas.

A empresa contratada e ganhadora da licitação para realização da festa irá disponibilizar 80 seguranças privados dentro do Recinto para garantir maior segurança. Também serão instaladas câmeras de segurança em pontos estratégicos.

Além das ações de segurança , a Eapic terá melhorias também no transporte coletivo, com extensão de horário de funcionamento de ônibus e disponibilização de uma linha que atenderá o Recinto, inclusive durante a madrugada.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.