São João da Boa Vista
MIN. 11 º C | MAX. 26 ºC
25/05/2016 | 00:00

Audiências Públicas do Plano Diretor começam em junho

Gazeta de São João | Gazeta de São João

No mês de junho serão realizadas as audiências públicas de revisão do Plano Diretor. O texto final será encaminhado à Câmara Municipal para apreciação e aprovação dos vereadores.

As três audiências públicas estão marcadas para dias e locais diferentes para facilitar uma maior participação da sociedade, sempre das 19 às 22h00.

No dia 8 de junho a reunião acontece no recinto da Escola Monsenhor Antonio David. No Bairro do Santo Antônio.

Dia 9 de junho será na sede do Lions Clube, localizada na Avenida Dr. Durval Nicolau, n° 3.484, no bairro Riviera São João.

No dia 10 de junho a audiência pública está marcada para acontecer nas dependências da Escola Luiza de Lima Teixeira, no Jardim Lucas Teixeira.

O Anteprojeto da Lei já está disponível para a população consultar e refletir. E é primordial que todos tomem conhecimento do projeto e deem suas sugestões. Os interessados podem consultar o documento impresso na Assessoria de Planejamento Gestão e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal (Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, nº 870 - 2º andar), e na Biblioteca Municipal Jaçanã Altair (Rua Benedito Araújo, n° 44 - Centro).

Em formato digital o texto pode ser acionado no site www.saojoao.sp.gov.br e no www.saojoao2050.com.br

O conteúdo da proposta de Lei do Plano Diretor e os anexos elaborados pelo corpo técnico da Prefeitura, com supervisão do USP Cidades, baseia-se no projeto São João 2050. A participação nas audiências é aberta a qualquer pessoa ou entidade interessada no assunto objeto da discussão, por meio de pronunciamento oral ou escrito.

As contribuições também podem ser enviadas pelo e-mail: planejamentoedesenvolvimento@saojoao.sp.gov.br ou presencialmente na Assessoria de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento até o dia 11 de junho.

A participação da população nessa fase é fundamental. A partir dessas audiências é que o projeto será finalizado e então encaminhado à Câmara Municipal para que se torne Lei.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.