São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
17/11/2020 | 07:46

Atleta da Unifeob recebe faixa preta de kickboxing

Guia São João | Jornalismo

No sábado (31), o lutador de kickboxing da Unifeob, Cleber Oliveira, que representa a academia Oliveira Fighter de São João da Boa Vista, realizou um exame de faixa preta 1º Dan, organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e pela Wako (Associação Mundial de Organizações de Kickboxing) – maior organização mundial da modalidade.

“Tive a honra de ser graduado pelo ex-campeão mundial e atual presidente da CBKB, o mestre Paulo Zorelo”, diz o estudante de Educação Física, Cleber Oliveira

“Foram três horas de exame prático e fui aprovado com sucesso; tive a honra de ser graduado pelo ex-campeão mundial e atual presidente da CBKB, o mestre Paulo Zorelo. Estou muito feliz e quero agradecer a minha esposa Talita, por me apoiar sempre, e aos  meus alunos da Oliveira Fighter”, contou o estudante de Educação Física, agora faixa preta da principal organização da modalidade, reconhecida em mais de 170 países.

Oliveira Fighter

A academia sanjoanense Oliveira Fighter tem se destacado nas mais variadas competições de artes marciais. Além de kickboxing, também oferece aulas de muay thai, artes marciais mistas (MMA), king boxer, jiu-jitsu e capoeira. Todas são ministradas pelo professor Cleber. A academia está localizada à Rua Henrique Cabral de Vasconcelos, nº 1629 – Jardim São Nicolau

Fonte: Unifeob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.