São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 22 ºC
19/06/2019 | 09:00

Associação de Pastores Evangélicos realiza o 12º Dia da Gratidão

Guia São João | Jornalismo

O Dia da Gratidão, evento organizado pela Associação de Pastores Evangélicos de São João da Boa Vista (APES), acontece em 24 de junho, às 19h, no Theatro Municipal. Instituído por meio de lei e inserido no calendário de eventos do município, o evento chega, este ano, à sua 12ª edição. 

A abertura terá a presença do Tiro de Guerra (TG 02/036), sob o comando do 1º sargento André Kondo. Diante de autoridades sanjoanenses, um grupo de atiradores irá conduzir as bandeiras nacional, estadual e municipal, bem como interpretar os hinos nacional e de São João.  

A organização programou shows com bandas musicais, apresentações de dança, encenações teatrais e momentos de muita oração e louvor nas dependências do Theatro Municipal. Com apoio da Prefeitura, o Dia Da Gratidão tem a entrada gratuita. 

Neste ano, segundo o presidente da APES, pastor Fabrício Souza, igrejas evangélicas da cidade se sensibilizaram com a Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros e, durante este mês, arrecadaram sacos de arroz (tipo 1) para serem destinados ao hospital.  

“A entrega será realizada no Theatro mesmo, com a presença do provedor e do administrador da Santa Casa. Há 12 anos, o evento é realizado para celebrar o aniversário da nossa cidade. É aberto à toda população e não somente os evangélicos”, reforça o pastor.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.