São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
07/09/2018 | 11:09

Associação Comercial realiza campanha de renegociação de dívidas

Guia São João | Jornalismo

Entre os dias 03/09 e 03/10, a Associação Comercial de São João da Boa Vista realizará a campanha Limpe Seu Nome. Hoje, 9.316 sanjoanenses estão inadimplentes, isso corresponde a cerca de 20% de toda a População Economicamente Ativa da cidade (segundo dados do último censo, do PNUD, Ipea e FJP). Essas nove mil pessoas possuem uma dívida média de R$ 551,40. No total, a dívida ativa em São João da Boa Vista beira 14 milhões de reais.

O principal objetivo dessa ação é auxiliar os consumidores que estão com os nomes negativados no SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito, a quitarem suas dívidas em pagamentos à vista, com isenção de juros, ou parcelados, obtendo descontos especiais, e assim, diminuir a inadimplência no comércio de São João. Participam dessa iniciativa mais de 150 empresas da cidade.

Para participar - Os consumidores interessados em aproveitar essa oportunidade para renegociar suas dívidas de forma rápida e sem burocracia, podem procurar a Associação Comercial na Rua São João, 237 ? Centro ou ainda entrar em contato pelo telefone (19) 3634-4302. A entidade funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 18h.

Serviço ? A ACE oferece às empresas da cidade a possibilidade de uma cobrança amigável de débitos sob condições previamente negociadas, além da reabilitação automática do devedor junto ao SCPC. Esse produto, oferecido as empresas associadas, chama-se Serviço de Recuperação e Cobrança (SRC) e recebeu em 2017 cerca de 112 mil reais em acordos; neste ano, só no primeiro semestre, o número já foi superior a 113 mil reais recuperados. Os interessados em saber mais sobre essa ferramenta de apoio as empresas podem entrar em contato pelo telefone (19) 3634-4311

Fonte: ACE São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.