Para receber roupas, calçados ou cobertores provenientes da Campanha do Agasalho, basta fazer a solicitação entre 7h e 11h ou das 13h às 17h na sede do departamento (rua General Carneiro, 344 – Centro).
“Aqui eles têm o acesso ao banho e à troca de roupas, inclusive roupas de frio, para que eles possam se aquecer durante a noite”, relata a diretora de Assistência Social, Eliane Rossi.
A distribuição das roupas é feita na rua Guiomar Novaes, 343. Antes, porém, é preciso passar por uma avaliação no departamento. Pode-se escolher quaisquer peças, desde que estejam com tamanho adequado e não sejam para terceiros.
Albergue
Mantido pela organização religiosa “Amor, Luz e Caridade” com recursos da prefeitura, o albergue noturno “Bom Samaritano” é outro equipamento público oferecido pela Assistência.
Todos que precisarem de abrigo entre 18h30 e 6h podem se dirigir à rua Padre José, 260. A entrada é permitida até às 22h, desde que não seja constatado uso de substâncias ilícitas, embriaguez, psicose e/ou moléstias contagiosas, para garantir a segurança dos abrigados.
Campanha do Agasalho 2017
A estimativa de arrecadação e distribuição da Campanha do Agasalho 2017 é de 70 mil peças, entre roupas, calçados, cobertores e edredons. A previsão de término é para dia 28 de julho. Para doar, basta levar roupas em bom estado para um dos locais abaixo.
Pontos de arrecadação
Pontos de distribuição
Fonte: Prefeitura Municipal
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.