São João da Boa Vista
MIN. 14 º C | MAX. 27 ºC
02/12/2016 | 10:00

Assistência Social promove Bazar de Natal

Guia São João | Jornalismo

Renda será revertida ao Polo Modas para a compra de novos materiais 


O Bazar de Natal organizado pelo Polo Regional da Escola de Modas começa na próxima segunda-feira, dia 5, em São João da Boa Vista, com peças de roupas e artesanatos, com valores acessíveis.   


Os produtos, com preços que variam entre R$ 2,00 e R$ 60,00, foram confeccionados por alunas matriculadas nos cursos de corte e costura, bordado à máquina, patchwork e malharia. As aulas são oferecidas de forma gratuita pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura de São João da Boa Vista. 


O Bazar de Natal é uma oportunidade para as alunas colocarem os materiais na &ldquovitrine&rdquo, após meses de aprendizado. Segundo o Departamento Municipal de Assistência Social, toda a arrecadação financeira com a venda dos materiais será revertida ao Polo Modas, com prioridade para a compra de novos materiais. 


As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9 da manhã às 7 da noite, até o dia 22 de dezembro, na rua Teófilo Ribeiro de Andrade, 343  Centro

 

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.