São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
07/03/2017 | 09:27

Após furto em São João, cinco homens são interceptados e presos pela PM no Guaçu

Guia São João | Jornalismo

A Polícia Militar de São João da Boa Vista avisou a PM de Mogi Guaçu, que no inicio da tarde desta segunda-feira (06) por uma moradora que cinco homens haviam entrado na residência de sua vizinha e estavam furtando, sendo que um ficou em um veículo Hyundai HB 20, outro no portão como olheiro e três adentraram a residência. No entanto, um deles percebeu que estava sendo observado, avisou os outros e se evadiram do local, eles teriam pegado a Rodovia SP 342 e poderiam estar vindo em direção á Mogi Guaçu, 

Sendo assim, foi realizado com intensidade o patrulhamento nas proximidades da International Paper e com o apoio de diversas viaturas policias, os PMs Silva e Motta conseguiram abordar o HB 20 e os indivíduos com as descrições idênticas as reportadas pela testemunha. Dentro do veículo, um vídeo game x-box, um tablet, joias e cerca de R$ 680 furtados da residência em São João.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que são todos da cidade de São Paulo, o carro HB 20, alugado também foi apreendido e levado para a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de Plantão autuou todos pela acusação de furto qualificado e formação de quadrilha, eles foram encaminhados para a Unidade de Detenção da Cidade de Itapira e vão ficar a disposição da Justiça.

Fonte: Mogi Guaçu Acontece

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.