São João da Boa Vista
MIN. 5 º C | MAX. 22 ºC
28/05/2016 | 00:00

Amador define finalistas no domingo

Jornal O Município | O Município

Os finalistas do Campeonato Amador serão conhecidos neste domingo (29). O segundo jogo das semifinais vai ser realizado e apenas uma equipe tem vantagem de empatar para chegar à decisão do torneio.

Quem joga por uma igualdade no marcador, às 10h, no Estádio Municipal do CIC, é o Clube Atlético DER. A equipe venceu, no último final de semana, a Esportiva, por 2 a 1, no Getúlio Vargas Filho (Palmeiras).

Com a vitória do Galo, a rubro-negra vai ter que sair para o jogo e vencer por qualquer placar. Não há vantagem de saldo de gols no mata-mata. Caso a Esportiva vença, por exemplo, por dois gols de diferença, o finalista irá ser conhecido apenas nas penalidades máximas.

O Clube Atlético DER, mais uma vez, vai contar com Beto Acosta para tentar sair com a vitória. O uruguaio já atuou duas vezes com a camisa 25 do Galo e fez dois gols: o da classificação contra o Cruzeirinho, pelas quartas-de-final, e o da vitória contra a Esportiva, na primeira partida semifinal.

Para tentar parar o jogador que já atuou por Corinthians, Náutico e Peñarol (Uruguai), a Esportiva também tem um gringo em campo. Trata-se do zagueiro colombiano Hurtado, que recentemente atuou profissionalmente na região pelo Guaçuano.

SEM VANTAGEM

No confronto entre Vila Nova e Pratinha, que ocorre às 10h, no Palmeiras, não há vantagem para nenhuma das equipes.

Os times empataram, por 1 a 1, na partida de ida e quem vencer o segundo confronto está na final do Amador 2016.

Para tentar superar o Pratinha, o Vila Nova conta com a volta do camisa 10 Gabriel, que foi desfalque no primeiro jogo. Já o Pratinha tem a volta de Maé, Kokimoto, Zé, Paulão e René para buscar a vitória e chegar à final.

Em caso de novo empate o finalista será conhecido após cobranças de pênalti.

SEGUNDONA

Após empate por 2 a 2 no primeiro confronto, Santo Antônio e Clube de Regatas duelam, neste domingo (29), às 8h, no Palmeiras, para chegar à final e, automaticamente, garantir vaga na primeira divisão.

No CIC, também às 8h, a disputa é entre Nako e Academia Rubro-Negra. O Nako venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e pode empatar para chegar à final e à elite do torneio. Qualquer vitória da Rubro-Negra leva o confronto para os pênaltis. Um empate classifica o Nako.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.