São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 29 ºC
22/07/2019 | 08:20

Amador 2019 começa e tem jogos na 1ª e 2ª Divisões

Gazeta de São João | Jornalismo

Teve início o Campeonato Amador 2019 com alguns meses de atraso devido a questão de prestação de contas da entidade que recebe verba da Prefeitura Municipal para promover diversas modalidades.

A primeira rodada finalmente aconteceu no último domingo com jogos na 1ª e 2ª Divisões, e os confrontos do Primeiro Turno seguem até o dia 22 de setembro (1ª Divisão) e 29 de setembro (2ª Divisão. O segundo turno do Amador Regional está marcado para 6 de outubro, e o campeonato se encerra na segunda quinzena de dezembro.

 

1ª DIVISÂO

Na primeira rodada do campeonato, no Municipal do CIC, o Nacional goleou o Olaria São Pedro por 4 a 1, com gols de: Vinicius Viana (3) e Bruno Maximiano,

No segundo jogo, o Nako/Águaia da Vila venceu o Nako/Califórnia por 3 a 1, com bols de Felipe Candido (2) e Bruno Dragone.

Outros dois jogos foram realizados no Estádio Ito Amorim: Botafogo e Sport Durval ficam no empate de 1 a 1; e o Grupo JCN venceu o Atlético DER por 2 a 0 com gols de Carlos Johannes e David Souza.

No Estádio Oscar de Andrade Nogueira a Esportiva Sanjoanense venceu o Meninos do Botafogo por 1 a 0, gol marcado por Hiago.

E no Estádio Francisco Pedro Regini, o Santana venceu o Nova Onda por 5 a o, com gols de Domingos Martins (2),Cristiano Felicio, Vinicius da Silva e Alan Alcantara ,

2ª DIVISÃO

No campo da 1º de Maio ocorreram dois jogos da Segunda Divisão: o Guarani venceu o Sport Atlético Operário por 2 a 0, com gols de Luis Gustavo Santos e Marcos Bovo. E o Madureira venceu o Sport Villareal por 2 a 1, com gols marcados por Eduardo Lino e José Eduardo.

No período da tarde, no Municipal do CIC, Valência e União São João ficaram no 0 a 0.

No Estádio Getúlio Vargas Filho foram realizados dois jogos:  o Célio FC goleou o Juventude Pavão por 3 a 0, com gols de Leonardo Cruvinel (2) e Feliphe Malaquias. E o Borussia venceu o Inter São João por 4 a 2.

No campo do Pratinha o Paris São João e Unidos da Serra Paulista ficaram no 0 a 0, e no jogo da tarde o União São Pedro venceu o Galáticos por 5 a 0, com gols marcados por Luis Felipe Tavares, Fabio Castilho, Luiz Fernando, Mailon Pereira e Wesley Oliveira.

Outros dois jogos aconteceram no campo da Área de Lazer Clarice Boratto, no Bairro do Santo Antônio: Fortaleza venceu o Real São João por 2 a 0; e o Santo Antonio e Nova Onda B ficaram no empate de 2 a 2.

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.