São João da Boa Vista
MIN. 11 º C | MAX. 27 ºC
27/10/2016 | 10:37

Alunos do Projeto Viver e Ser Feliz recebem prêmios no Theatro Municipal

Jornal O Município | Jornalismo

A Prefeitura de São João da Boa Vista realiza nesta terça-feira, dia 25, às 19h, no Theatro Municipal, a cerimônia de premiação para os alunos que elaboraram os melhores trabalhos dentro do Projeto Viver e Ser Feliz – voltado à prevenção ao uso de drogas (lícitas e ilícitas) e combate à violência.

A iniciativa da administração municipal, com apoio da Promotoria de Justiça, é desenvolvida em sala de aula para crianças do Maternal 2 e ensinos Infantil e Fundamental. Os prêmios serão entregues para 150 alunos e 24 professoras distribuídos nas categorias desenho, panfleto, cartaz, texto informativo, paródia e vídeo.

Implantado em 2015, por meio de lei municipal, o Viver e Ser Feliz tem atividades elaboradas no sistema multidisciplinar, que incluem reflexões, discussões, conscientização e prevenção. 

Integrante na grade curricular, o assunto é enfatizado pelos professores, aos alunos, durante o ano todo. Segundo o Departamento de Educação, para a seleção dos melhores trabalhos foi formada uma comissão julgadora, que avaliou e definiu três destaques de cada categoria.

Concorrem ao prêmio, nesta 2ª edição, alunos das escolas municipais Adélia Nagib, Eugênio Ciacco, Gastão Michelazzo, Genoefa Pan Bernardo, Germano Cassiolato, José Inácio Diniz, José Peres Castelhano, José Procópio do Amaral, Luiza de Lima Teixeira, Maria José Lopes, Nicola Dotta, Pedro Vaz de Lima, Antônio dos Santos Cabral, Sarah Salomão, Ziza Andrade e Ziza Mello.

Fonte: Jornal O Município

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.