160 jovens iniciaram as aulas no Mediotec na Instituição, que funcionou em parceria com a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC), com o apoio da Câmara Municipal e Prefeitura de São João da Boa Vista, além da Prefeitura de Indaiatuba.
Na última quinta-feira (6 de dezembro de 2019), eles concluíram o ciclo de estudos, durante uma grande festa no Theatro municipal, encerrando as cerimônias de colação de grau da UNIFAE. O evento reuniu familiares, amigos, professores e diversas autoridades, como o superintendente da FIEC, Mário César Cobianchi.
“A Fundação é reconhecida nacionalmente, com o propósito de transformar alunos em profissionais. Este é um momento de alegria, principalmente por caminharmos junto com a UNIFAE em um projeto inédito na cidade. Esperamos continuar com essa cooperação”, destacou Cobianchi.
A cerimônia foi dirigida pelo reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Francisco Arten. “Com essa parceria, fizemos um dos nossos projetos mais bonitos. Conseguimos dar a estes jovens, que estudam em escolas públicas de São João, cursos técnicos de altíssima qualidade, de forma gratuita”, afirmou Arten.
Uma das beneficiadas é Marcela Santos Lourenço, do curso de Edificações. “Vou sentir muita falta de todos os professores e amigos. Tenho certeza que o Mediotec contribuiu muito com minha vida profissional. Só tenho a agradecer por tudo que vivi durante este tempo”, disse.
FESTA EM DOSE DUPLA – A noite desta quinta-feira também foi histórica para estudantes de Administração e Ciências Contábeis, que receberam os diplomas das respectivas áreas. Para João Otávio Souza Pavoleti, a emoção foi dobrada, já que concluiu a segunda graduação.
“Em 2017 me formei em Administração e agora estou concluindo Ciências Contábeis, estou muito feliz por isso! Durante estes seis anos de trajetória tive a oportunidade de participar de inúmeras atividades. Creio que essa não é uma conquista só minha, mas de toda minha família”, afirmou
Fonte: Unifae
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.