São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 32 ºC
16/12/2019 | 09:10

Alunos do Mediotec Unifae colam de grau

Unifae | Jornalismo

160 jovens iniciaram as aulas no Mediotec na Instituição, que funcionou em parceria com a Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (FIEC), com o apoio da Câmara Municipal e Prefeitura de São João da Boa Vista, além da Prefeitura de Indaiatuba.

 

Na última quinta-feira (6 de dezembro de 2019), eles concluíram o ciclo de estudos, durante uma grande festa no Theatro municipal, encerrando as cerimônias de colação de grau da UNIFAE. O evento reuniu familiares, amigos, professores e diversas autoridades, como o superintendente da FIEC, Mário César Cobianchi.

 

“A Fundação é reconhecida nacionalmente, com o propósito de transformar alunos em profissionais. Este é um momento de alegria, principalmente por caminharmos junto com a UNIFAE em um projeto inédito na cidade. Esperamos continuar com essa cooperação”, destacou Cobianchi.

A cerimônia foi dirigida pelo reitor da UNIFAE, Prof. Dr. Francisco Arten. “Com essa parceria, fizemos um dos nossos projetos mais bonitos. Conseguimos dar a estes jovens, que estudam em escolas públicas de São João, cursos técnicos de altíssima qualidade, de forma gratuita”, afirmou Arten.

Uma das beneficiadas é Marcela Santos Lourenço, do curso de Edificações. “Vou sentir muita falta de todos os professores e amigos. Tenho certeza que o Mediotec contribuiu muito com minha vida profissional. Só tenho a agradecer por tudo que vivi durante este tempo”, disse.

 

FESTA EM DOSE DUPLA – A noite desta quinta-feira também foi histórica para estudantes de Administração e Ciências Contábeis, que receberam os diplomas das respectivas áreas. Para João Otávio Souza Pavoleti, a emoção foi dobrada, já que concluiu a segunda graduação.

 

“Em 2017 me formei em Administração e agora estou concluindo Ciências Contábeis, estou muito feliz por isso! Durante estes seis anos de trajetória tive a oportunidade de participar de inúmeras atividades. Creio que essa não é uma conquista só minha, mas de toda minha família”, afirmou

 

Fonte: Unifae

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.