São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 29 ºC
30/12/2017 | 10:00

Alckmin anuncia a construção de 128 casas populares em Aguaí

Guia São João | Jornalismo

Em solenidade na manhã do dia 21 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, o Governador Geraldo Alckmin autorizou o Secretário de Estado da Habitação Rodrigo Garcia a dar início ao processo de construção de 128 unidades habitacionais em Aguaí.

 

Com essa autorização, inicia-se a abertura de procedimento de licitação para a construção das unidades do Conjunto Tarcízio Alonso (localizado entre os condomínios Terras de Aguaí e Terras de São de Paulo).

 

O prefeito Alexandre Araújo, logo em seu primeiro dia de mandato, anunciou o restabelecimento de convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), com doação de área da Prefeitura Municipal para possibilitar a construção. Assim, a Prefeitura tem se empenhado muito para possibilitar a parceria com o governo estadual, que possibilitará a oportunidade de que centenas de famílias enfim possam realizar o sonho da casa própria.
O convênio com o governo estadual viabilizará que as famílias que haviam sido sorteadas pelo governador, em 2004, e que ainda não tem seu imóvel, possam enfim realizar seu sonho da casa própria.

 

A autorização aconteceu também graças aos esforços do Deputado Federal, Sílvio Torres, que desde o início do ano vem encaminhando pedidos do prefeito Alexandre Araújo junto a órgãos governamentais diversos, ligados à área habitacional, tanto no governo federal, como no governo estadual. O deputado também esteve presente na solenidade de ontem, que contemplou Aguaí com 128 casas populares

Fonte: Prefeitura Municipal de Aguaí

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.