São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
31/10/2017 | 17:50

Alça viária no acesso à Unesp

Guia São João | Jornalismo

Pelo decreto, 11 áreas às margens da rodovia SP-342 foram declaradas de utilidade pública

O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou em sua edição de 2 de outubro de 2017 o Decreto nº 62.846 do governador Geraldo Alckmin, declarando de Utilidade Pública, para fins de desapropriação pela Renovias Concessionária, os imóveis necessários às obras de implantação do Dispositivo de Retorno e Acesso à UNESP, km 225 da SP-342.

Pelo decreto, 11 áreas às margens da rodovia SP-342 foram declaradas de Utilidade Pública. Trata-se de um importante passo para a construção de uma alça viária de acesso ao campus da UNESP, que interligará a Avenida Izette Fontão a 13 bairros na região do Jardim Ipê e Parque dos Resedás.

“Desde 2013, estamos trabalhando junto ao governo do Estado para que essa questão seja resolvida. O projeto foi aprovado pela Artesp e agora, com a publicação do Decreto de Utilidade Pública, avançamos um pouco mais na concretização desse empreendimento, que irá modernizar a malha viária daquela região e resolver o problema de motoristas e pedestres que utilizam o acesso”, afirmou o prefeito Vanderlei.

A próxima etapa, segundo o prefeito, será a publicação do edital de licitação para o início das obras, ainda sem data definida.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.