Pelo decreto, 11 áreas às margens da rodovia SP-342 foram declaradas de utilidade pública
O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou em sua edição de 2 de outubro de 2017 o Decreto nº 62.846 do governador Geraldo Alckmin, declarando de Utilidade Pública, para fins de desapropriação pela Renovias Concessionária, os imóveis necessários às obras de implantação do Dispositivo de Retorno e Acesso à UNESP, km 225 da SP-342.
Pelo decreto, 11 áreas às margens da rodovia SP-342 foram declaradas de Utilidade Pública. Trata-se de um importante passo para a construção de uma alça viária de acesso ao campus da UNESP, que interligará a Avenida Izette Fontão a 13 bairros na região do Jardim Ipê e Parque dos Resedás.
“Desde 2013, estamos trabalhando junto ao governo do Estado para que essa questão seja resolvida. O projeto foi aprovado pela Artesp e agora, com a publicação do Decreto de Utilidade Pública, avançamos um pouco mais na concretização desse empreendimento, que irá modernizar a malha viária daquela região e resolver o problema de motoristas e pedestres que utilizam o acesso”, afirmou o prefeito Vanderlei.
A próxima etapa, segundo o prefeito, será a publicação do edital de licitação para o início das obras, ainda sem data definida.
Fonte: Prefeitura Municipal
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.