São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 35 ºC
11/04/2020 | 09:50

Águas da Prata lançou a campanha "Máscaras do Bem"

Gazeta de São João | Jornalismo

O Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata lançou a campanha “Máscaras do Bem” com o objetivo de confeccionar e distribuir o maior número de máscaras possível para quem precisa realmente sair de casa por motivos de trabalho ou saúde.

 A nova recomendação do Ministério da Saúde é para que quem estiver fora de casa use algum tipo de proteção no rosto, ainda que não sejam as máscaras adequadas, uma vez que não estão sendo encontradas com facilidade no mercado neste momento.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata, Sylvia Bonci Dezena, mesmo as máscaras feitas com algum tecido que não seja o mais apropriado, servem como algum tipo de barreira o que já colabora com o combate à proliferação. “Estamos juntos nessa batalha. Peço encarecidamente para as costureiras e mesmo quem tenha alguma habilidade em costura simples, mas que tenha máquina de costura em casa, que nos contate. Precisamos da cooperação de todos neste momento. Desde já agradeço”, disse Sylvia.

 Quem puder colaborar vai receber em casa o material para a confecção das máscaras (tecido e elástico), bem como a orientação sobre como executar a tarefa. O contato com o Fundo de Solidariedade de Águas da Prata pode ser feito pelos telefones (19) 3642 2770 e 3642 1563 (ambos são whatsApp e podem ser adicionados direto pelo aplicativo de celular).

Fonte: Gazeta no Ar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.