São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 33 ºC
20/12/2018 | 19:27

Aguaí receberá duas novas empresas, com cerca de 420 empregos diretos

Guia São João | Jornalismo

Serão investidos cerca de 18 milhões no município e 420 empregos diretos

Aconteceu na manhã de hoje, 19, na Câmara Municipal de Aguaí o anúncio de duas novas empresas que se instalarão no município. Uma é o grupo Atual que se instalará no Distrito IV e a outra é a expansão da Myralis, no Distrito Industrial I.

O grupo Atual irá investir R$ 7.850.000,00 de reais em Aguaí e irá gerar 190 empregos. Tem na sua produção a fabricação de produtos agropecuários, ração destinada a bovinos, suínos e aves e fabricação e farelo de soja. Trabalha ainda com locação de máquinas e equipamentos comerciais e industriais de serviços de limpeza em máquinas e equipamentos para indústria.

A Myralis Pharma irá expandir sua unidade com investimento de 10 milhões de reais, gerando 230 novos empregos. Atua na fabricação de produtos farmacêuticos sólidos, semi-sólidos e líquidos.

Com esse anúncio serão investidos cerca de 18 milhões no município com a geração de 420 novas vagas de trabalho.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Alexandre Araújo o presidente da Câmara Municipal, Edinho Marti o presidente do Foro de Desenvolvimento Econômico de Aguaí, Toni Galhardo o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Martins os empresários Edmilson Sanches e Demetrius Luiso, proprietários do Grupo Atual e os representantes da Myralis Pharma, Carlos Ferrari, Cícero Vieira e Nancy Lobo, secretários municipais, empresários locais e representantes de instituições.

O prefeito Alexandre Araújo e os empresários realizaram a assinatura dos contratos e em 2019 ambas já estarão em funcionamento.

A Prefeitura vem atuando fortemente no desenvolvimento da cidade. Estamos atraindo novas empresas para Aguaí, com investimentos altos em nosso município e com geração de emprego, o que é mais importante&rdquo, destaca o prefeito Alexandre Araújo.

Esse é um momento importante para o Polo Industrial de Aguaí. Em 2018 foram anunciadas pela Prefeitura Municipal, 12 novas empresas, que irão gerar mais de 1.300 empregos diretos e aproximadamente 111 milhões de reais serão investidos no município.

Em relação às vagas de trabalho, serão anunciadas pela Prefeitura assim que ambas estiverem instaladas e forem dar início em suas atividades

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.