São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 30 ºC
05/01/2019 | 14:30

Aguaí recebe cinco profissionais do Programa Mais Médicos

Gazeta de São João | Jornalismo

Cinco profissionais do Programa Mais Médicos já estão atuando nas Unidades de Saúde de Aguaí. São dois médicos e três médicas.

Antes do rompimento do convênio de Cuba com o Governo Brasileiro, Aguaí tinha trabalhando as Unidades de Saúde duas médicas brasileiras e seis médicos cubanos.

Após encerramento da parceria Cuba/Brasil, os médicos cubanos deixaram a cidade, e agora foram substituídos por outros profissionais.

Os novos médicos participaram de uma reunião com a Secretária Municipal de Saúde, Silvia Maria Teixeira Valota e com o Coordenador de Assistência à Saúde, Roberto Borin, para traçar oplanejamento dos atendimentos nas unidades de saúde da cidade.


Os médicos recém-chegados já estão atuando nas Unidades Básicas de Saúdedo Jardim Aeroporto, Cidade Nova, Santa Maria, Vila Braga e no Centro deSaúde

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.