São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 29 ºC
08/02/2020 | 09:26

AGU ganha nova instalação em São João

Gazeta de São João | Jornalismo

A Advocacia-Geral da União (AGU) inaugura, nesta quinta-feira (06/02), o novo prédio da Procuradoria Seccional Federal (PSF) no município de São João da Boa Vista.

Para o procurador-seccional federal de São João da Boa Vista, William Junqueira Ramos, a nova sede garantirá melhoria no ambiente de trabalho para os profissionais e usuários do local.

“Foi uma grande conquista para todos os membros, servidores, terceirizados e estagiários, além da própria sociedade, que utiliza constantemente dos serviços prestados pela PSF, e que agora oferece novas instalações em um prédio novo, moderno, confortável e adequado a todas as finalidades da AGU”, destaca ele.

A Procuradoria possui competência territorial sobre 44 varas judiciais em toda região do leste paulista. Também atua em diversos processos de interesse da União e das autarquias e fundações em trâmite nas Justiças Federal, Estadual e do Trabalho em 23 cidades do entorno, abrangendo uma região com cerca de 1 milhão de habitantes. 

Ao todo, 11 procuradores federais, 11 servidores, além de terceirizados e estagiários vão trabalhar na sede nova.

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.