São João da Boa Vista
MIN. 23 º C | MAX. 35 ºC
05/02/2019 | 09:00

Agentes de Vigilância Ambiental participam de capacitação sobre escorpiões

Guia São João | Jornalismo

O grupo de agentes de Vigilância Ambiental da Prefeitura de São João da Boa Vista participou de uma capacitação sobre escorpiões, na última terça-feira, dia 29, em São Paulo.   

Autorizados pelo Departamento Municipal de Saúde, os 9 agentes, que trabalham no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), estiveram no Instituto Butantan. 

Na capital paulista, eles receberam informações ligadas à área de biologia, procedimentos adequados sobre técnicas de captura, acondicionamento e transporte de escorpiões.

Segundo o subchefe do Setor de Vigilância Ambiental, Ricardo Cesar dos Santos, a Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN-SP) também forneceu orientações quanto à política de controle de escorpiões no estado. 

“Com isso, a equipe conta com informações técnicas que serão utilizadas no planejamento de medidas para o controle de escorpiões em São João da Boa Vista”, afirmou

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.