São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 34 ºC
14/06/2021 | 08:00

Academia do Palmeiras reabre com treinos por agendamento

Guia São João | Jornalismo

Com direito a mesa de café da manhã, a reabertura da Academia do Palmeiras.

Os frequentadores se cadastraram previamente e foram separados por horário, para evitar qualquer aglomeração: é possível treinar de segunda a sexta, das 6h30 às 12h e das 15h30 às 19h30, e de sábado, das 8h às 12h.

“Primeiramente, as pessoas passam por um processo de cadastro na recepção. É uma forma de nos aproximarmos e termos mais conhecimento sobre elas, além da anamnese, o questionário obrigatório”, conta o educador físico Guilherme Ledesma, professor da Academia. “Feito isso, há uma avaliação física de bioimpedância, realizada numa sala específica, e a escolha do treino vem a partir de uma conversa entre professor e aluno.”

Uma das primeiras frequentadoras foi a Prof. Patrícia Furlanetto, coordenadora do curso de Pedagogia e procuradora institucional da Unifeob. “Passamos muito tempo sentados na frente do computador, então fazer uma atividade física é importante para o corpo e para a mente”, relata. “A gente oxigena, alonga, ativa diferentes partes do corpo. É para ter qualidade de vida, mesmo”.

Fonte: Unifeob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.