São João da Boa Vista
MIN. 14 º C | MAX. 26 ºC
17/05/2019 | 14:55

Abertura do JORI lota ginásio do CIC

Guia São João | Jornalismo

O ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC) recebeu público máximo para a cerimônia de abertura dos 23º Jogos Regionais do Idoso (JORI), na tarde desta quarta-feira, 15, em São João da Boa Vista.

Atletas das delegações dos 43 municípios inscritos na competição foram saudados pela plateia e autoridades presentes, com destaque para o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, anfitrião do evento.

“Espero que vocês aproveitem os jogos, levem de São João a melhor impressão, e voltem para nos visitar”, afirmou o prefeito, que estava acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Solange Camargo de Carvalho, que desejou boas-vindas aos atletas.

Também compuseram a mesa das autoridades, o presidente da Câmara Municipal, Luís Carlos Domiciano (Bira); a coordenadora Estadual de Esportes, Simone Bighetti; Paulo Gonzalez, chefe do Comitê do JORI; e o diretor municipal de Esportes, Rodolfo Herrera Felipe.

Logo após o desfile das delegações, um dos momentos mais aguardados foi o acendimento da Pira Olímpica, pelo sanjoanense Mauro Camargo, seguido do juramento do atleta.

A festa do JORI prosseguiu, com apresentações de coreografias das equipes participantes dos jogos e um show especial de um cover do rei do Rock, Elvis Presley.

Os locais e horários dos jogos e os resultados das partidas das 14 modalidades do JORI estão disponíveis no site: www.jogossaojoao.com.br. 

A competição se encerra no dia 19 de maio

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.