São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 26 ºC
21/09/2020 | 13:00

A Fazenda: Cacondense Sabrina de Paiva participa o programa

Guia São João | Jornalismo

Ela estudou publicidade e trabalhou  em uma loja de São João da Boa Vista
 
Vencedora do Concurso Miss São Paulo, em 2016, a ex-Miss Caconde ficou conhecida, aos 20 anos,durante a cerimônia, representando, com estilo, a mulher negra em concursos de beleza.
 
Na época estudante de Publicidade e funcionária de uma loja em São João da Boa Vista, ela precisou fazer um empréstimo e contar com a ajuda de conhecidos para conseguir o dinheiro necessário e lutar pela vaga estadual.

Depois de um ano ostentando a faixa, a eterna Miss decidiu seguir a carreira de modelo, realizando diversos trabalhos fotográficos e de passarela. Nas redes sociais, Sabrina conta, atualmente, com mais de 22 mil seguidores em sua conta no Instagram.
 
Longe de ter um currículo envolvido em escândalos, Sabrina é a aposta da torcida de internautas que preferem um rosto menos envolvido em polêmicas e também aqueles que defendem a representatividade da mulher negra

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.