São João da Boa Vista
MIN. 14 º C | MAX. 24 ºC
07/02/2022 | 07:02

7.000 alunos retornaram as aulas na rede municipal de ensino

Guia São João | Jornalismo

As aulas na rede pública municipal de ensino foram iniciadas na última quinta-feira (3), com o retorno de sete mil crianças no ensino fundamental, no básico e nas creches.

Todas as 34 unidades do município, mais duas conveniadas, realizaram a cerimônia de acolhimento dos alunos para o ano letivo 2022.

O Departamento de Educação, seguindo as recomendações do Plano de São Paulo, mais uma vez implantou o ensino 100% presencial, com todos os protocolos de segurança e combate ao Coronavírus.

Os colaboradores da rede municipal receberam treinamentos e estão preparados para atender, com segurança, os alunos e pais. Todas as unidades estão abastecidas de álcool gel, máscaras e aventais para proteção individual dos profissionais, além da obrigatoriedade do distanciamento e uso de máscara, por parte das crianças.

A diretora de Educação, Eloisa Helena Rodrigues Matielo Ribeiro, pede aos pais, para que ao perceberem sintomas gripais nos filhos, evitem levar os alunos para escola

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.