São João da Boa Vista
MIN. 17 º C | MAX. 22 ºC
04/02/2019 | 08:00

500 kg de alimentos foram doados para CAMID e CEAC

Guia São João | Jornalismo

O Fundo Social de Solidariedade e o Departamento de Turismo da Prefeitura entregaram na manhã desta quarta-feira, 30, alimentos arrecadados no evento Mega Noturno, que aconteceu no último domingo, 27, para a Casa de Apoio ao Menor Irmã Dulce, CAMID, e para o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente, CEAC.

Ao todo foram entregues cerca de 500 kg de alimentos.

“Recebemos a doação e pensamos em atender entidades que abrigam e cuidam de crianças, todas essas entidades precisam de alimentos, então esta parceria que fizemos foi muito importante”. Ressaltou a atual presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Solange de Camargo Carvalho.

Mega Noturno

A 4ª Exposição de Carros Antigos e Modificados, Mega Noturno, aconteceu no último domingo, 27, no galpão da feira livre de São João da Boa Vista.

O evento reuniu cerca de 400 veículos antigos de diferentes modelos. A animação musical (som ambiente) ficou com a exibição do produtor Dj Madruga. Durante as 7 horas de evento, o público ainda concorreu ao sorteio de brindes e os expositores a premiações.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.