São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 29 ºC
19/07/2018 | 08:14

41ª Semana Guiomar Novaes

Guia São João | Jornalismo

A 41ª Semana Guiomar Novaes, evento que presta homenagens à pianista sanjoanense reconhecida internacionalmente, acontece de 22 a 30 de setembro, em São João da Boa Vista. 

Na tarde desta terça-feira, 17, o diretor municipal de Cultura, Hélio Correa Fonseca Filho; a superintendente da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), Dyra Oliveira, e o produtor cultural Paulo Esper, fizeram uma visita técnica aos locais definidos para receber as atrações. 

Detalhes que envolvem a programação, praticamente concluída, também foram discutidos durante a reunião. Uma das novidades é a exibição de espetáculos no anfiteatro da Estação das Artes, espaço público recém restaurado e reformado pela Prefeitura de São João, na Estação Ferroviária.   

Com linguagens gratuitas para todas as idades, as apresentações se estendem ao Theatro Municipal, Escolas Municipais de Ensino Básico (EMEBs) Germano Cassiolato, no Jardim Guanabara; Luiza de Lima Teixeira, Jardim Ipê; e João Baptista Scannapieco, Durval Nicolau II; galpão da feira livre, no São Benedito; Praça Benedito Galli, Jardim Nova República; e Praça Cel. Joaquim José, Fonteatro Emílio Casline.  

A Semana Guiomar Novaes tem a realização da Associação dos Amigos da Arte (APAA), Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São João da Boa Vista. Expandir a programação para diversos bairros da cidade é a proposta da organização.

“Tem locais novos e a gente veio fazer essa visita para verificar a possibilidade de qual espetáculo fazer. A programação está 70% fechada. O público pode esperar por grandes nomes da música erudita e outras vertentes, bem como artistas da cidade”, explicou Dyra Oliveira. 

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.