O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho assinou na manhã desta terça-feira, dia 18, no Salão Nobre do Executivo, contratos de doação de áreas para a instalação de três empresas no Distrito Industrial de São João da Boa Vista.
Assim que os galpões estiverem concluídos, os empresários irão ampliar a linha de produção e ofertar, juntas, quase 60 novas vagas de emprego.
Os documentos foram assinados por representantes das empresas Portal São João Comércio de Madeiras, A.G. Rubbo Comércio e Representações e Alex Gruli ME.
“A Prefeitura está doando essas áreas para que as empresas possam crescer e gerar mais empregos e fortalecer o desenvolvimento da cidade. Desejo boa sorte a todos”, destacou o prefeito Vanderlei.
Segundo a assessora de Desenvolvimento Econômico, Amélia Queiroz, com a legalização dos contratos, o prazo para que os empresários iniciem as obras é de seis meses.
“Nós vamos acompanhar os empresários e tirar todas as dúvidas deles para que tudo seja cumprido dentro do prazo”, afirmou.
Proprietário da empresa Rubbo Comércio e Representações LTDA, do ramo alimentício, Amadeu Rubbo Neto pretende oferecer 31 novas vagas de emprego, assim que concluir a construção dos galpões numa área de 15.100,25 m².
Atuante no setor de reparação e manutenção de máquinas industriais, a empresa Alex Gruli ME recebeu um lote com as dimensões de 3.776, 93 m². Com o crescimento, a previsão do empresário Alex Gruli é que sejam criadas 10 novas vagas.
A Portal São João, comércio varejista de material de construção civil, deve gerar 15 novas oportunidades. A empresa, representada por Luciere Lopes da Silva Redher, foi beneficiada com um terreno de 4.750,00 m², doado pela Prefeitura.
O ato de assinatura foi presenciado pelo presidente da Câmara Municipal, Gérson Araújo, e os vereadores Odair Pirinoto, João Luís Moretto, Sebastião Néris, Vick Nholla e Luís Carlos Domiciano.
Fonte: Prefeitura Municipal
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.