São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
08/04/2017 | 12:34

24º Batalhão de Polícia Militar completa 38 anos

Guia São João | Jornalismo

A solenidade em comemoração aos 38 anos de fundação do 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), sediado em São João da Boa Vista, ocorreu na manhã desta sexta-feira, 7, na Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES). 

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho participou do evento acompanhado do assessor de Trânsito e Segurança da Prefeitura, coronel PM Ademir Aparecido Ramos, um dos fundadores do BPMI. 

O salão de eventos da SES também recebeu a presença de prefeitos e vereadores da região, promotores, delegados e demais autoridades civis e militares. 

As festividades contaram com a entrega de medalhas a PMs que se destacaram como bons prestadores de serviços à população, além de outras homenagens prestadas.  

Em discurso, o prefeito Vanderlei enfatizou a importância do trabalho realizado pela corporação militar para a garantia da segurança pública. 

 

 “Quero agradecer ao Batalhão pelos excelentes serviços prestados na cidade, que são muito importantes não só para São João como para os municípios da nossa região”, disse o prefeito.  

Fundado em 1979, no dia 30 de março, o 24º Batalhão de Polícia Militar do Interior tem a missão de executar o policiamento da manutenção da ordem pública em 16 municípios que compõem a região de São João da Boa Vista. 

A sede do BPMI foi inaugurada em 2007, na rua Odilon de Paula Gião, 69, no Jardim Nova São João. O prédio foi edificado numa área doada pela Prefeitura, tendo as obras executadas com recursos do governo do Estado. 

O atual comandante do Batalhão é o major Otávio Augusto de Lima Seminate, que ocupa o cargo de forma interina. Natural de Ribeirão Preto, Seminate tem quase 30 anos de experiência na Polícia Militar. 

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.