São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 32 ºC
21/12/2018 | 15:00

20ª Taça São João de futebol do interior

Guia São João | Jornalismo

O prazo para as inscrições da Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil se encerrou no último dia 14. No total, 117 equipes, separadas em quatro categorias (sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18), de 48 clubes diferentes, foram inscritos nesta edição de 20 anos. Uma as atrações deste ano é a participação da equipe sub 14 da Ponte Preta de Campinas.

No sub-12 foram confirmados 18 times; no sub-14 serão 31; o sub-16 é a categoria com mais participantes, 39; e, por fim, o sub-18, que terá 29 times. É esperada a vinda de 3.325 participantes.

Dez Estados brasileiros também confirmaram presença para movimentar a cidade durante a competição: Bahia (BA), Espírito Santo (ES), Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Pará (PA), Paraná (PR), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Sul (RS), São Paulo (SP) e Tocantins (TO).

A Taça São João é uma oportunidade para as equipes revelarem novos talentos e incentivar o esporte entre os jovens. Em 2019 serão oito dias de competição, de 11 a 19 de janeiro. São João da Boa Vista sediará exclusivamente o torneio. E a expectativa prometer ser especial, já que o evento chegará na 20ª edição.

“A Taça completará 20 anos de existência, será um evento diferente e especial. Com a vinda de tanta gente, a cidade tem muito a crescer no comércio e na interação entre os atletas, dirigentes, amigos e familiares”, comentou o Diretor de Esportes de São João, Rodolfo Herrera Felipe.

A abertura Oficial será realizada no dia 11 de janeiro, às 19h, no Ginásio do CIC em São da Boa Vista, onde ocorrerá o desfile das delegações, ascendimento da pira olímpica, juramento do atleta, apresentações de Dança dos Grupos do Departamento de Esportes da Prefeitura e Show com o Grupo Samba SJ.

A estrutura do evento contará com 10 estádios de futebol, 22 alojamentos, em escolas municipais e estaduais, árbitros federados, comitê organizador, assessoria de marketing e comunicação, buffet oficial do evento, servindo alimentação nos alojamentos, bola oficial da “Profi”, premiação com troféu e medalha para o Campeão e Vice, mais o goleiro menos vazado e o artilheiro de cada categoria e material informático de apoio ao participantes.

A cidade sede de São João da Boa Vista será representada pelas equipe do CSU/DER da Prefeitura Municipal e Sociedade Esportiva Sanjoanense nas 4 categorias, Palmeiras F.C. nas categorias sub 12, 14 e 16, Projeto Social Diamante Bruto na sub 14 e 16, e Projeto Atleta do Futuro Vasco e Projeto Social Pavão de Ouro F.C. no sub 16.

A 20ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil tem a realização da Rick Eventos e Pro moções, promoção do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Câmara Municipal de São João da Bia Vista, Liga Sanjoanense de Desportos, Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, Sociedade Esportiva Sanjoanense e Palmeiras F.C..

Mais informações do evento podem ser obtidas no site: www.rickeventos.com.br ou pelo fanpage: www.facebook.com/tacainternacional

Fonte: Garba Marketing - Pedrinho Souza

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.