São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
04/01/2017 | 10:37

18ª Taça Internacional de Futebol

Guia São João | Jornalismo

A abertura da 18ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista será realizada na sexta-feira, dia 13, às 19h, no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC) de São João da Boa Vista. 

Organizada pela Rick Eventos, em parceria com a Prefeitura, a competição está programada até o dia 21, com aproximadamente três mil participantes. Nesta edição, a tabela inclui mais de 200 jogos nas categorias sub 12, 14, 16 e 18. 

Além de São João, cidade sede, os municípios de Águas da Prata, Aguaí e Mogi Guaçu serão sub-sedes. 

A Taça tem 86 equipes de 36 clubes representantes da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Tocantins e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. 

São João participa com a Escolinha de Futebol da Prefeitura (CSU/DER), Palmeiras Futebol Clube, Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES) e Craques da Vida. 

O congresso técnico para a conferência de documentação dos atletas e dirigentes participantes será no dia 13, no período da tarde. 

Segundo o Departamento Municipal de Esportes, os jogos em São João estão previstos para os estádios do CIC, CSU do bairro DER, Pratinha, Sociedade Esportiva Sanjoanense, Palmeiras Futebol Clube, Centro Esportivo da Vila Primeiro de Maio e área de lazer do bairro Santo Antônio. Os campos do CSU do bairro Durval Nicolau e Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) serão utilizados caso haja necessidade. 

Equipes participantes

São Paulo 

Prefeitura de Aguaí, Guarujá Atlético Clube, Prefeitura de Mogi Guaçu, Escolinha do São Paulo Futebol Clube de Mogi Mirim, Owens Corning de Rio Claro, MD2 Sports e Academia Esportiva DEFUT São José dos Campos, Canguera Futebol Clube de São Roque, Três de Maio de Brotas, Projeto Bom de Bola, Bom de Escola de Dourado, Craques da Vida, Prefeitura de São João da Boa Vista (Escolinha do DER), Palmeiras Futebol Clube e Sociedade Esportiva Sanjoanense.

Minas Gerais 

Esporte Clube Chelsea de Sarzedo, Ouro Fino, Beira Rio, Jabaquara /Talentos do Vale, Polivalente de Betim, Vila Celeste e RPS Industrial de Ipatinga, Alcoa e Yoorim Curimbaba de Poços de Caldas, Parque dos Municípios de Guaxupé e a Escola de Futebol Indianápolis de Belo Horizonte.

Bahia

Ajax de Brumado e Centro de Cultura e Desportivo Águia Negra de Camaçari.

Rio de Janeiro 

Garra Futebol Clube de Guapimirim e IBC/Celecau de Nova Iguaçu.

Espírito Santo 

Escolinha de Futebol João Carlos de Cachoeiro de Itapemirim.

Tocantins 

Gurupi Escolinha 

Paraná 

Toque de Mestre Solo Akragas TV Sarandi e Clube Unifafc Football Base de Marialva e CPFA-PETIZ/ARMAC. 

Goiás 

Goiânia de Aparecida de Goiânia.

Distrito Federal 

Estrelinha de Ceilândia.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.