São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 29 ºC
25/10/2019 | 14:11

"Tossinha" volta a pedir dinheiro nos semáforos

Guia São João | Jornalismo

Novamente o rapaz já famoso nos semáforos da cidade, volta a pedir dinheiro aos motoristas que param ao obedecerem o sinal vermelho.

Em meados de julho, um fato acabou chamando a atenção de toda sociedade, quando o rapaz acabou por deferir um chute na lataria de um veículo já estacionado no final da Avenida Dona Gertrudes, em plena luz do dia, causando uma avaria grave na lateral.

Naquela ocasião, a polícia acabou prendendo o mesmo e encaminhando para o Instituto Bezerra de Menezes, de Espírito Santo do Pinhal (SP), onde ficaria internado compulsoriamente a fim de tratar a dependência química. 

Com 34 anos, o homem é conhecido pelo apelido ‘Tossinha’, usuário de drogas, frequentemente pede esmolas nos semáforos e ruas da cidade, danificava e jogava pedras em veículos, também apedrejava residências, além de supostamente cuspir nas pessoas que se recusam a dar dinheiro a ele.

Passados aproximados 90 dias, o mesmo já está de volta às ruas , novamente abordando os condutores e  pedindo dinheiro. 

Até o presente momento não foi feito nenhum registro de vandalismo em relação a qualquer atitude do mesmo.

 

 

Notícia Anterior:

 

Vandalismo no centro de São João

O centro de São João está cheio de pessoas vagando e pedindo dinheiro aos motoristas.

Um desses elementos, já muito famoso e conhecido de muitos motoristas sanjoanenses, acabou por deferir um chute na lataria de um veículo já estacionado no final da Avenida Dona Gertrudes, em plena luz do dia, causando uma avaria grave na lateral.

Segundo informações que estão circulando em redes sociais e grupos de whatsapp, o caso ocorreu após (a)o motorista se negar a dar dinheiro ao tranzeunte. Com isto o mesmo defere um chute na lateral do veículo e causa danos na lataria.

Veja o vídeo logo mais abaixo:

A cidade e orgãos públicos tem feito campanhas de concientização, solicitando que a população não de dinheiro,  mas isto não tem surtido efeito, já que as pessoas continuam dando moedas, gorjetas, e virou praticamente um nixo de mercado.

Assista o vídeo:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.