São João da Boa Vista, sexta-feira, 21 de julho de 2017
18/04/2017 | 12:04

Caminhão da MIRA pega fogo na Rodovia Anhanguera

Guia São João | Jornalismo atendimento@guiasaojoao.com.br

Um caminhão carregado com fubá pegou fogo na Rodovia Anhanguera (SP-330) em Cravinhos (SP), na noite desta segunda-feira (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto (SP), as causas do incêndio são desconhecidas. As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido.

O motorista do caminhão, Telly Jadis, contou que só descobriu que o veículo pegava fogo quando um condutor de ônibus lhe deu um sinal de luz.

Jadis disse que levava a carga de Guaíra (SP) para São João da Boa Vista (SP). Ao chegar em Cravinhos (SP), ele percebeu uma fumaça saindo da parte traseira do veículo, mas somente parou, na altura do quilômetro 289, depois de ser advertido por outro motorista.

"Quando eu comecei a subir o morro eu vi do retrovisor uma fumaça saindo, aí quando eu olhei para trás já vinha vindo um ônibus que deu um sinal de luz para mim", afirmou Jadis.

Jadis disse que tentou controlar as chamas, mas não adiantou. Os bombeiros foram acionados por volta das 19h20. No local, a equipe encontrou o veículo já tomado pelo fogo e parado no acostamento.

"Eu encostei e já estourou o pneu, outros motoristas estavam ajudando também, e não deu tempo de apagar o fogo. Usamos quatro extintores de incêndio nas rodas, mas começou a pegar fogo rápido", afirmou o motorista do caminhão.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas por volta das 20h20, mas as causas do incêndio não foram informadas. O baú do caminhão e parte da carga foram atingidos, mas ninguém ficou ferido.

Fonte: G1 - RIBEIRÃO E FRANCA

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.










Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2017 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.